Na noite do último domingo (10) um homem foi preso suspeito de tentar atropelar um policial militar que tentou evitar a agressão do suspeito contra sua mulher, no setor Oeste, em Goiânia. O suspeito joga o carro várias vezes em cima do PM que atira contra o veículo.
Segundo relato da ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a polícia informando que estava acontecendo vários disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco. Quando os policiais chegaram no local, encontraram somente o PM e relatou que no momento ele passava de carro com sua esposa quando viu uma mulher sendo agredida por um homem. Assim, o policial militar teria tentado impedir as agressões pedindo para que o homem parasse com aquilo.
O policial contou ainda que o homem tentou obrigar que a companheira entrasse dentro do carro, momento que o PM o impediu. Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo para cima dele. Logo em seguida, o suspeito agarra a mulher pelo braço e a joga para dentro do carro e foge.
Os policiais começaram então a fazer buscas pela região, a equipe da corporação que foi acionada para atender a ocorrência, recebeu a informação de que um homem, com as mesmas características informadas, teria procurado atendimento em um hospital da cidade. Chegando no hospital, os policiais conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Goiânia.
No momento, alguns moradores registraram a confusão. Em um dos vídeos mostra o PM e a esposa atravessando a rua. O policial guarda uma arma na cintura. Ele e a esposa se preparam para entrar no carro quando percebem que um veículo vem na direção dele. Com isso, o PM saca a arma novamente e corre para não ser atropelado.
Leia Também
É possível ver que o homem joga o carro, que atinge violentamente o veículo do policial. Depois de acertar o automóvel, o suspeito ainda bate em um loja. O homem ainda tenta inúmeras vezes atropelar o militar, que atira contra o carro do suspeito.
Leia também:
- Dia das Crianças: saiba onde levar os pequenos para se divertirem em Goiânia
- Governo diz agora que viabilizará distribuição gratuita de absorventes femininos