Um fã do cantor Gusttavo Lima que o aguardava para tirar uma foto, foi empurrada pelo seu segurança após show do sertanejo no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último sábado (23).
O vídeo do momento em que ela foi empurrada só foi divulgado nesta quinta-feira (28), e de acordo com o portal G1 Goiás, a assessoria de imprensa do Gusttavo Lima informou através de nota, que no momento não tem detalhes sobre “o episódio e, em virtude disso, não vai comentar o vídeo”, mas confirmou que o segurança que aparece na gravação é da equipe do artista.
O garçom Maurício Oliveira, de 22 anos, é quem aparece sendo empurrado. Ao G1 Goiás, ele disse que prestava serviço para um camarim do local e que recebeu pedido para levar dois sacos de gelo para o cantor.
“Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo lima. O segurança disse: ‘Irmão, faz o seu trabalho’. Eu respondi para ele: ‘Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’. O mesmo já veio e soltou o empurrão”, relatou Maurício.
Vinicius Oliver, de 29 anos foi quem registrou o momento. Ainda conforme o G1 Goiás, Vinícius disse que o mesmo segurança o expulsou do local momentos antes de gravar o vídeo.
Leia Também
“Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido”, explicou Vinicius Oliver.
Show de Gusttavo Lima em Goiânia
No último sábado (23), Gusttavo Lima cantou para o público de 15 mil pessoas em um evento-teste que marca a retomada de show na capital. Ao G1 Goiás, a organização informou que o público será monitorado para tentar identificar casos de Covid-19 após o evento.
A assessoria do cantor disse também que um aplicativo mandará dois e-mails para todos os clientes do evento cadastrado no sistema de venda de ingressos. O primeiro será enviado com sete dias e o outro, com 14.
Leia também