Destaques • atualizado em 01/12/2020 às 15:50

Seguro de saúde para viagem inclui cobertura médica em caso de Covid

Aeronave Gol com equipamentos de internet para parte interior (Foto Divulgação Gol)
Aeronave Gol com equipamentos de internet para parte interior (Foto Divulgação Gol)

Em tempos de pandemia o mercado de seguros de saúde para viagem internacional tem se adaptado às novas necessidades com a necessidade de assistência em caso de Covid-19. Por exemplo, a CORIS acaba de anunciar que todos os seus planos nacionais e internacionais agora possuem cobertura para a doença a partir de hoje, 1º de dezembro de 2020, e já está disponível para todos os seus parceiros e clientes.

LEIA TAMBÉM: Entenda a importância das vacinas(Abre numa nova aba do navegador)

É oferecido o seguro viagem com cobertura médica para Covid-19 em todos os seus planos, sem necessidade de contratação como custo adicional de upgrade, como oferecidos pela concorrência.

A empresa, além da nova cobertura, anunciou recentemente 20% de desconto nos testes de Covid-19 nos melhores laboratórios do Brasil do Grupo Dasa, trazendo assim comodidade e segurança aos viajantes.

Para os produtos internacionais, a cobertura é válida para Despesas Médicas e Hospitalares nos Planos BASIC e MAX, com até US$ 10 mil de cobertura, e no Plano VIP, com até US$ 30 mil. A cobertura é válida para viagens de até 90 dias. Já para os produtos nacionais, a cobertura inclui Assistência Médica de até R$ 5 mil para viagens de até 30 dias. Todos os passageiros de até 70 anos têm direito a esta nova cobertura.

De acordo com Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, a cobertura para a Covid-19 é o benefício que faltava para deixar o Seguro Viagem CORIS ainda mais completo. “Conquistamos com a AXA Seguros um modelo simples para o agente de viagens e para os viajantes. Todos os planos possuem a cobertura para a Covid-19, portanto não há riscos nem dúvidas sobre a contratação. Nosso objetivo é sempre trazer o melhor produto com transparência e preços competitivos”, comenta.

A CORIS acumula mais de 30 anos de experiência e não abre mão de oferecer o melhor atendimento quando o viajante mais precisa. Por isso, sempre oferece o que há de melhor quando o assunto é seguro viagem, sendo a única a possuir uma Central de Atendimento própria no Brasil e com atendentes que falam português.

“Trabalhamos junto com a AXA, maior seguradora do mundo, para atendermos a demanda deste momento em que nossos clientes mais precisam de assistência. A cobertura para a Covid-19 em todos os nossos planos mais os descontos nos exames relacionados à Covid-19 são essenciais neste período de pandemia. Nossos esforços ao longo deste ano estiveram focados em garantir uma viagem cada vez mais segura aos nossos clientes”, finaliza o CEO, Luiz Gustavo da Costa.


Leia mais sobre: / Destaques / Turismo

Recomendado Para Você