Destaques • atualizado em 27/10/2021 às 13:35

Show de Gusttavo Lima será para o público de 10 mil pessoas, em Morrinhos

O show de Gusttavo Lima em Morrinhos, que acontecerá no dia 1º de novembro, véspera de feriado de Finados, será para o público de 10 mil pessoas, de acordo com o Sindicato Rural do município.

O evento será realizado no Parque de Exposição Agropecuário da cidade. A Superintendente Administrativa, Cláudia Mendes, explica que o local tem capacidade para 20 mil pessoas, mas cumprindo regras da prefeitura, secretaria de Saúde e Promotoria de Justiça, será apenas 50% da capacidade total.

Ainda segundo Cláudia, há possiblidade de o prefeito da cidade alterar o decreto, com isso, a quantidade de público no local também aumenta. Mas sem previsão até o momento dessa alteração.

A superintendente administrativa explica que para a realização do show de Gusttavo Lima no município, o público terá que cumprir os protocolos de segurança:

  • Todos com máscara facial PFF2 ou N95 no interior do evento;
  • Na entrada todos devem apresentar cartão de vacina com pelo menos 1ª dose;
  • Apresentar teste de Covid-19 feito no prazo de até 72 horas.

De acordo com Cláudia, no local do evento, terá tendas com profissionais da saúde realizando o teste rápido contra a Covid-19. Além disso, no interior do evento, segundo Cláudia, terá fiscais para fazer o aferimento da temperatura corporal das pessoas, nos telões aparecerão anúncios e alertas sobre os cuidados necessários para evitar a disseminação da Covid-19.

Leia Também

Ainda no interior do evento, de acordo com Cláudia terá também brigadistas orientando as pessoas sobre os cuidados.

Público não usou máscara no show de Gusttavo Lima em Goiânia

No último sábado (23), Gusttavo Lima se apresentou em show-teste no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o público foi de 15 mil pessoas. Para o público, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) propôs medidas de segurança que, no decorrer do evento foram ignoradas, como o uso de máscara.

Para o evento teste em Goiânia, as pessoas precisaram apresentar um comprovante de vacinação contra a covid-19 feito nas últimas 48 horas e foi necessário também ter o esquema vacinal completo. Cada setor do evento teria que ter acesso independente a banheiros e bares.

O prefeito de Goiñia, Rogério Cruz, em entrevista ao Diário de Goiás no último dia 24 disse que o show de Gusttavo Lima ”passou no teste”. De acordo com o prefeito o show foi o primeiro passo para que a prefeitura possa preparar a capital para evento do final de ano. Além disso, Rogério Cruz disse ainda que a intenção é iniciar 2022 trazendo outros eventos do mesmo porte para a capital.

Ainda segundo Rogério Cruz, até o final do ano não há previsão de outros shows deste porte em Goiânia.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaques / Entretenimento

Recomendado Para Você