O show de Gusttavo Lima em Morrinhos, que acontecerá no dia 1º de novembro, véspera de feriado de Finados, será para o público de 10 mil pessoas, de acordo com o Sindicato Rural do município.
O evento será realizado no Parque de Exposição Agropecuário da cidade. A Superintendente Administrativa, Cláudia Mendes, explica que o local tem capacidade para 20 mil pessoas, mas cumprindo regras da prefeitura, secretaria de Saúde e Promotoria de Justiça, será apenas 50% da capacidade total.
Ainda segundo Cláudia, há possiblidade de o prefeito da cidade alterar o decreto, com isso, a quantidade de público no local também aumenta. Mas sem previsão até o momento dessa alteração.
A superintendente administrativa explica que para a realização do show de Gusttavo Lima no município, o público terá que cumprir os protocolos de segurança:
De acordo com Cláudia, no local do evento, terá tendas com profissionais da saúde realizando o teste rápido contra a Covid-19. Além disso, no interior do evento, segundo Cláudia, terá fiscais para fazer o aferimento da temperatura corporal das pessoas, nos telões aparecerão anúncios e alertas sobre os cuidados necessários para evitar a disseminação da Covid-19.
Ainda no interior do evento, de acordo com Cláudia terá também brigadistas orientando as pessoas sobre os cuidados.
No último sábado (23), Gusttavo Lima se apresentou em show-teste no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o público foi de 15 mil pessoas. Para o público, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) propôs medidas de segurança que, no decorrer do evento foram ignoradas, como o uso de máscara.
Para o evento teste em Goiânia, as pessoas precisaram apresentar um comprovante de vacinação contra a covid-19 feito nas últimas 48 horas e foi necessário também ter o esquema vacinal completo. Cada setor do evento teria que ter acesso independente a banheiros e bares.
O prefeito de Goiñia, Rogério Cruz, em entrevista ao Diário de Goiás no último dia 24 disse que o show de Gusttavo Lima ”passou no teste”. De acordo com o prefeito o show foi o primeiro passo para que a prefeitura possa preparar a capital para evento do final de ano. Além disso, Rogério Cruz disse ainda que a intenção é iniciar 2022 trazendo outros eventos do mesmo porte para a capital.
Ainda segundo Rogério Cruz, até o final do ano não há previsão de outros shows deste porte em Goiânia.
Leia também:
O prefeito Leandro Vilela foi eleito vice-presidente de Infraestrutura da Frente Nacional de Prefeitas e…
Mais de 618 mil pessoas fazem parte dos grupos prioritários aptos a receber a vacina…
Nomeação ocorreu durante a 87ª Reunião Geral da entidade, que reúne as maiores cidades do…
O Governo de Goiás publicou, na sexta-feira (4/4), chamamento público para que os municípios goianos…
O governador Ronaldo Caiado ressaltou que é “preciso quebrar a burocracia e romper com a…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira (7) que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação