Durante sessão plenária desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Goiânia, o clima esquentou entre os vereadores Sargento Novandir (Republicanos) e Geverson Abel (Avante). Na tribuna, o vereador Novandir acusou o colega e disse que ele contribuiu para o arquivamento do Projeto sobre o funcionamento da creche comunitária Menino Jesus, região norte de Goiânia. Irritado, em determinado momento Novandir tira o cinto e afirma ter vontade de educar o colega com uma ”cintada no lombo”.
Ainda fazendo acusações, segundo o vereador Sargento Novandir, Abel teria articulado por interesse pessoal, votos a favor do arquivamento da matéria sobre a creche.
De acordo com Sargento Novandir, o próprio eleitor é culpado por votar em vereador com atitudes assim. “Sabe quem são os principais culpados disso estar acontecendo? É você eleitor que vota em vereador igual o Geverson Abel, você que recebe dinheiro para votar. Ele poderia falar “Novandir somos da mesma região, vou te ajudar, vamos aprovar esse projeto e tirar 320 crianças da rua”, destaca o Sargento Novandir.
Com o cinto em mãos apontando em direção a Abel, Sargento Novandir dispara: “Algumas vezes eu já bati em moleque na rua, em bandido, quando alguns tentaram me agredir. Mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro. Você merece um couro de cinto. Sabe quando a gente pega moleque covarde na rua e o pai e a mãe educa? Eu queria te educar com uma cintada no lombo, infelizmente não posso, mas o senhor merecia isso”, disse.
Em outro trecho, Novandir admite ter vontade de “educar” o vereador Geverson Abel com uma “cintada no lombo”. Veja o vídeo:
Leia Também
Leia também:
- Defesa do ‘kit covid’ resultou em mais vítimas, disse Renan em relatório final da CPI; vídeo
- Professores e servidores da educação receberão ajuda custo de até R$ 3.275
- Câmara de Goiânia aumenta em 44% o número de cargos comissionados
Leia mais sobre: Câmara de Goiânia / Câmara Municipal de Goiânia / Destaques / Goiânia / Política