Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil
Ex-presidente do Banco Central do Brasil por duas ocasiões, Gustavo Loyola estará em Goiânia no dia 19 de junho para palestra voltada a empresários. O economista, que vem à capital a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) abordará o projeto Goiânia 2033 e as Perspectivas da Economia Brasileira. O evento, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, terá ainda a participação do consultor Lino Gaviolli (Siemens) e do especialista em inovação, Valter Pieracciani (Claeq).
Para o presidente do Codese, Renato Correia, a palestra é uma oportunidade para que empresários entendam o atual momento da economia no país e possam visualizar as perspectivas para a área, planejando ações de crescimento dentro do que os especialistas vislumbram para os diferentes setores. Segundo Correia, entender os rumos da economia é uma passo fundamental dentro da estratégia de crescimento pensada para a capital goiana. “O desenvolvimento de Goiânia passa pelo crescimento econômico, indiscutivelmente”, resume.
Gustavo Loyola é é doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargasde São Paulo (FGV-SP) e sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada. Formado pela Universidade de Brasília (UnB), foi diretor de Normas do Mercado Financeiro e chefe do Departamento de Normas do Mercado de Capitais do BC. Entre 2003 e 2006, presidiu o Conselho Fiscal do Itaú. Loyola atuou ainda como diretor da Planibanc Corretora de Valores (1987-1989) e diretor-adjunto do Banco de Investimento Planibanc S.A (1989).
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação