Face oferece oportunidades de pós-graduação. (Foto: Reprodução/UFG)
A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu inscrições para sete cursos de pós-graduação lato sensu, sendo seis Master in Business Administration (MBA) e uma especialização. Os cursos são oferecidos pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (Face).
O período para se inscrever prossegue até o dia 10 de março. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por meio deste link. As vagas são destinadas à pessoas com nível superior completo que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos nas áreas de negócios, finanças e administração.
No último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o curso de Administração da UFG obteve a nota máxima (5), seguido por Ciências Contábeis e Ciências Econômicas com nota 4.
Os cursos de pós-graduação lato sensu ofertados este ano pela Face são nas áreas de Gestão e Políticas Públicas, Controladoria e Finanças; Logística e Supply Chain Management; Finanças, Investimento e Risco; Planejamento Tributário; Finanças e Gestão Estratégica de Negócios; e Gestão de Marketing e Análise de Consumo.
Os cursos iniciam-se em março e têm, em média, 360 horas de duração (cerca de dois anos para a conclusão). As aulas são ministradas no Câmpus Colemar Natal e Silva da UFG, no Setor Universitário. As matrículas podem ser realizadas rapidamente pelo portal da Faculdade, basta o interessado anexar os documentos solicitados, ou pessoalmente na Secretaria de Especialização e Aperfeiçoamento, localizada na Face, Câmpus Samambaia.
O prefeito Leandro Vilela foi eleito vice-presidente de Infraestrutura da Frente Nacional de Prefeitas e…
Mais de 618 mil pessoas fazem parte dos grupos prioritários aptos a receber a vacina…
Nomeação ocorreu durante a 87ª Reunião Geral da entidade, que reúne as maiores cidades do…
O Governo de Goiás publicou, na sexta-feira (4/4), chamamento público para que os municípios goianos…
O governador Ronaldo Caiado ressaltou que é “preciso quebrar a burocracia e romper com a…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira (7) que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação