A disputa pela prefeitura de Goiânia encanta o atual deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), ele não esconde de refluiu da intenção de ser candidato em 2024 após um pedido do governador Ronaldo Caiado. Na manhã desta terça-feira, em entrevista, na Rádio Interativa (cliquei aqui para acompanhar o programa), ele destacou que está trabalhando em um plano de governo para a cidade.
“Tenho 24 anos de experiência na vida pública e sinto o desejo de cuidar de Goiânia. Talvez não me candidate nesta eleição devido a circunstâncias, já que é importante para o governador que eu permaneça à frente da Assembleia, onde fui eleito e reeleito, para ajudar a administrar o Estado, mas isso não significa que eu evitarei o debate na capital. Vou colaborar e preparar um plano de gestão””, destacou o deputado entrevistado pelos jornalistas Zé Luiz e Pablo Kossa.
Goiânia
Bruno Peixoto apontou algumas inquietações que ele tem com a cidade como o Zoológico de Goiânia e as situações da Região da 44 e da Bernardo Sayão “Precisamos criar empregos em Goiânia, gerar riqueza e concluir obras viárias importantes, como a Marginal Cascavel e a ligação leste-oeste até no Vera Cruz. É necessário também fazer a conexão da Marginal Botafogo na leste-oeste. Além disso, temos que diminuir a quantidade de outdoors na cidade, a poluição visual existente é inaceitável, a fiação precisa ser subterrânea” adiantou.
Ao falar sobre política, Bruno Peixoto foi enfático ao afirmar que deixa o sonho de lado após uma solicitação do governador Ronaldo Caiado “Temos que cuidar da cidade e é este o meu pensamento e do nosso governador Ronaldo Caiado que é meu líder político e minha referência. Ele entende que eu tenho que ficar na Assembleia fazendo esse trabalho modéstia parte de excelência cuidando do recurso e ajudando a administrar o estado. Esse é o entendimento dele que hoje o estado precisa muito de mim à frente da Assembleia. Então essa é a conversa que tive com o governador, mas vou participar ativamente da eleição”, destacou