Os presidentes dos partidos AGIR, Fernando Meireles, do Avante, vereador Thiallu Guiotti, ex-vereador Wellington Peixoto e o ex-deputado Francisco Oliveira estiveram reunidos com o pré-candidato Sandro Mabel (União Brasil) para selar essa aliança.
Na quarta-feira esse grupo ao lado do presidente do PSB, ex-deputado Vinicius Cirqueira, e o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), se reuniram com o governador Ronaldo Caiado para debater a eleição municipal e ouviram do governador o pedido de apoio a candidatura de Sandro Mabel.
O PSB, que está na aliança de sustentação do presidente Lula, não definiu o apoio, mas a tendência é que o partido esteja na aliança em torno da candidatura da deputada federal Adriana Accorsi. O PRD tem boa interlocução com todos os lados e o presidente da Câmara Romário Policarpo é um dos entusiastas da aliança governista, mas isso ainda não é uma definição dentro do partido.
Em conversa com a coluna Giro, do Jornal O Popular, o presidente da Assembleia, que lidera informalmente esse grupo destacou que ficou definido que a união de partidos vai apresentar nomes que podem ser candidato a vice na chapa de Sandro Mabel.