O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reuniu na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal dos 16 partidos aliados, organizando a disputa pelas vagas de vereador na cidade. O objetivo é ter 20 partidos na aliança de sustentação da candidatura à reeleição.
Durante o encontro, os pré-candidatos a vereador e a vereadora receberam orientações jurídicas, de marketing e atuação nas redes sociais. Estavam presentes representantes dos partidos União Brasil, MDB, Republicanos, Podemos, PMB, PRTB, PP, PT, PV, PCdoB, PRD, PSD, PSB, PDT, Solidariedade e Democracia Cristã.
Vilmar Marino explica como foi concebido o encontro desta terça-feira. “Olha, a gente está numa pré-campanha e isso aqui é para esclarecer os pré-candidatos que podem o que não pode ser feito, tanto juridicamente quanto de redes sociais, então vamos ter três palestras importantes”, ressaltou.
O prefeito Vilmar, que é filiado ao União Brasil, é o pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Além dos três líderes políticos, o prefeito tem o apoio do deputado estadual Veter Martins (UB); do presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB) e da maioria da bancada de Goiás no Congresso Nacional – 13 dos 17 deputados federais e 2 dos 3 senadores.
O prefeito aponta que o atual momento da administração é importante “É o mais positivo possível, o governo é continuado, o governo que apareceu por uma transformação com o Maguito Vilela, entregou para o Gustavo na mesma pegada, no mesmo crescimento, estou aí fazendo um trabalho de continuidade, então não podemos deixar a cidade, cair de mão da velha política, do retrocesso, a gente precisa dar continuado e descobrir que tem dado certo”, enfatizou Vilmar Mariano
Leia Também
A gestão de Vilmar tem aprovação em pesquisa de opinião de cerca de 60% e a pré-candidatura à reeleição já recebeu apoio de importantes segmentos da sociedade, como de lideranças evangélicas capitaneadas pelo Bispo Oides José do Carmo; lideranças empresariais, comunitárias e classistas.
Trajetória.
Antes de chegar ao cargo de prefeito em abril de 2022, quando Gustavo renunciou a Prefeitura para disputar a eleição para governador, Vilmar foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara, secretário do então prefeito Maguito Vilela e escolhido pelos dois em 2020 para ser candidato a vice na chapa que obteve 98,8% dos votos válidos.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Política / Vilmar Mariano / 2024