A pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL) a Prefeitura de Goiânia em 2024 é um caminho sem volta de acordo com o presidente estadual do partido, o senador Wilder Morais. De acordo com o empresário, o martelo foi batido desde o ano passado e outro nome jamais foi cogitado senão o do influenciador bolsonarista.
A declaração foi dada em coletiva com a imprensa realizada na última segunda-feira (5) antes do dirigente partidário se reunir com pré-candidatos do PL nas eleições em 2024, em Goiânia. Wilder destacou que há tempo ainda para fazer o lançamento do projeto, mas que está convicto que o deputado federal irá às urnas.
“Antes do prazo final, vamos fazer um grande evento em Goiânia, com presença do Bolsonaro”, destacou. Ele também comentou sobre a possibilidade de lançar sua própria pré-candidatura com apoio do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), ao Paço Municipal. “Não, desde o início nós já definimos que o nosso candidato é o Gayer. Isso nunca foi cogitado”.
No entanto, não descartou que o governador Ronaldo Caiado possa apoiar Gayer no processo eleitoral. “Nós estamos começando a conversar agora. O prazo é longo. Quem não gostaria de ter um governador junto com a nossa campanha?”, ponderou.