PUBLICIDADE

Dia do Orgasmo: Staturp lança baralho sobre fantasias e desejos sexuais para casais.

A Staturp Tela Preta, decidiu criar um jogo de cartas com o objetivo de unir os casais e permitir que assuntos como fetiches e desejos sejam abordados de uma forma descontraída e sem constrangimento, para comemorar o Dia do Orgasmo, no dia 31 de julho. O contrário do que se imagina, o jogo passa longe de vulgaridade, ele possui 54 cartas que promovem tesão, conexão e diversão em três níveis progressivos de intimidade, e foram desenvolvidas com desenhos e traços suaves.  

”O objetivo do jogo é melhorar o diálogo do casal através de uma conversa descontraída e que possibilita explorar assuntos que, muitas vezes, são deixados de lado e que fazem toda a diferença na intimidade das pessoas, como por exemplo, os desejos sexuais ou as fantasias que ambos têm vontade de realizar, mas nunca tiveram coragem de contar um para o outro, então as cartas quebram esse gelo”, explica Fábio Chap, um dos sócios fundadores da Tela Preta. 

PUBLICIDADE

A embalagem do produto é super discreta e minimalista, ideal para transportá-la para qualquer lugar sem constrangimento, já que possui apenas o nome do jogo em uma caixa preta fosca. Além disso, todas as cartas vêm com ilustrações desenvolvidas pela artista visual Raiana Britto, que priorizou desenhos com traços suaves e que passam longe de serem vulgares. 

Embalagem do produto é totalmente discreto e carregável para qualquer lugar. (Foto: Tela Preta)

”Quando se fala em jogos sexuais, as pessoas logo imaginam um produto mais apelativo e de qualidade duvidosa, então nosso objetivo foi criar um produto sofisticado, com imagens elaboradas e um design arrojado, para atrair consumidores que, até então, torciam o nariz para esse tipo de produto e mostrar como eles podem ajudar na relação do casal”, diz Fábio. 

PUBLICIDADE

Sobre a Tela Preta

Iniciada em abril de 2020, a startup Tela Preta é a primeira plataforma de áudios eróticos do Brasil. A ideia surgiu após Fábio Chap publicar em grupos de redes sociais contos eróticos narrados por ele. Enxergando uma grande oportunidade de empreendimento, o programador Samuel Aguiar propôs a Fábio criar uma plataforma digital para rentabilizar os áudios.

Leia Também

Fábio chamou o produtor de áudio Guilherme Nakata e a designer e criadora de conteúdo Laís Conter para reforçar o time que viria a formar a Tela Preta. A plataforma foi batizada com esse nome pois no momento das gravações dos contos, Fábio colocava uma fita isolante na câmera do celular.

PUBLICIDADE

Dia do Orgasmo

No ano de 1999, uma sex shop britânica queria levantar o debate sobre a necessidade de uma vida sexual mais completa e satisfatória. A loja então decidiu batizar o dia 31 de julho como o Dia do Orgasmo, uma data para refletirmos sobre a importância do prazer sexual como garantia de uma vida plena.

É extremamente importante que cada um consiga descobrir o que lhe dá mais prazer durante o ato sexual para garantir uma relação prazerosa e sem frustrações. E para descobrir o caminho, vale de tudo: desde experiências solos através do toque, até utilizar brinquedos e jogos eróticos com o parceiro (a).

Tags: STARTUPS
Leonardo Calazenço: