Apesar de não ter nome divulgado, informações dão conta de que pessoa se recusou a entregar o celular, medida de segurança pedida pela organização do evento
O filme ‘Avatar: O Caminho da Água’ (Avatar 2), lançado oficialmente nesta quinta-feira (15), estava com uma pré-estreia em andamento no Rio de Janeiro quando tudo parou e o filme foi cancelado enquanto as pessoas estavam o assistindo. De acordo com as informações do portal Uai, o motivo é por que houve uma grande confusão causada por um influenciador.
Tudo começou quando a Disney convidou influenciadores para o novo filme de James Cameron no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, na segunda-feira (12). Após isso, durante o evento, o filme foi cancelado por que um dos convidados acabou não entregando seu celular, entrou na sessão e gravou cenas do filme.
Algumas pessoas que estavam presentes publicaram, por meio do Twitter, que a tela do cinema congelou e ficou preta após mais ou menos uma hora de filme. Depois disso, uma representante da Disney informou aos presentes que houve falha de segurança, que a matriz internacional do estúdio solicitou que as sessões fossem todas suspensas. Ainda segundo informações, todos receberam ingressos para verem o filme na estreia oficial.