O cantor Gusttavo Lima fará uma live neste próximo sábado (10) a partir das 22h, que será transmitida ao vivo direto de Brasília, através do canal oficial do cantor no Youtube. Os fãs que acompanham o sertanejo sempre espera alguma novidade do cantor durante seus shows.
Neste sábado, durante a transmissão de sua live, acontecerá um rally de carros ao mesmo tempo. ele irá cantar enquanto carros rodam e fazem manobras simultaneamente ao seu show.
O ”Rally do Embaixador”, contará com participações de Zé Vaqueiro e Hungria Hip Hop, que será mediado pelo apresentador da Record TV, Luiz Bacci. A live será uma prévia, um esquema de ”esquenta” para a nova turnê do embaixador que irá acontecer nos Estados Unidos que marca o retorno do principal cantor brasileiro aos palcos.
Em seu repertório, Gusttavo Lima promete cantar mais de 50 canções desde os lançamentos como Ficha Limpa e Espetinho, até seus grandes sucessos Bebê, A Gente Fez Amor, Milu, Jejum de Amor, entre tantos outros, uma boa pedida para quem é fã de carteirinha do embaixador.
”O Rally do Embaixador vai surpreender a todos, pois será a despedida do Gusttavo Lima do mercado das lives. No ano passado foi ele que revolucionou este formato, então, essa última live vai chocar o espectadores. Será algo nunca visto antes!”, comenta Felipe Cardoso, da Nara Mitsubishi, patrocinador.
Leia Também
Lives dominaram o Brasil na pandemia
Durante todo período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, as lives tem sido um fenômeno de sucesso. Devido o isolamento social, os artistas começaram a fazer shows de suas próprias casas com transmissão por streaming no Youtube, Instagram.
O cantor Gusttavo Lima foi o pioneiro das lives, no dia 29 de março de 2020, o sertanejo reuniu mais de 750 mil visualizações simultâneas durante a transmissão de seu primeiro show na modalidade online. Na semana seguinte, muitos artistas, a pedido dos fãs pelas redes sociais, começaram a anunciar os shows.
A partir deste momento iniciava uma disputa entre dias e horários por vários cantores. Diferente do que muitos pensaram no inicio, não são apenas os shows sertanejos que entraram nesta modalidade. As atrações reúnem diferentes estilos musicais, como: samba, MPB, pagode, rap, axé e funk, ou seja, há live para todos os públicos.
Solidariedade
Em todas as lives, os artistas tem como um dos objetivos pedir doações para pessoas, entidades e hospitais que estão passando por necessidades em razão da pandemia. Como por exemplo a live ”Amigos”, que reuniu os artistas Chitãozinho e Chororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo arrecadou mais de R$ 1,7 milhão em doações.
Dessa forma, além de levar entretenimento durante o período de isolamento social, a união entre os artistas e o público têm sido fundamental no combate ao coronavírus.