O ataque do Goiás Esporte Clube ganha um concorrente com grande experiência internacional e capacidade de ser artilheiro das competições que vai disputar. Na noite de Natal, o clube anunciou a contratação de Bruno Sávio, que estava no futebol colombiano, onde atuava pelo Millonarios.
Em 2025, o atacante, além de marcar 11 gols, participou diretamente de outros 13, com assistências. Antes de iniciar a carreira internacional, Bruno Sávio jogou por América Mineiro, Cuiabá, Bragantino e Mirassol.
Em 2019, ele foi vendido para um clube da Croácia; depois, transferiu-se para um clube do Egito. Na sequência, atuou no Bolívar e chegou ao Millonarios, da Colômbia, em 2025.
Ele tem em seu currículo os seguintes títulos: Liga dos Campeões Africanos, Liga Egípcia, Taça do Egito, Supertaça Egípcia e Liga Bolivariana.
Leia Também
Leia mais sobre: Goiás / Esporte
Altair Tavares
Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares