O técnico Umberto Louzer afirmou que o Vila Nova chega ao Campeonato Goiano como a equipe a ser batida. Atual campeão estadual, o Tigre inicia a temporada com o peso do favoritismo, mas, segundo o comandante colorado, mantendo o respeito aos adversários e a própria identidade de jogo.
Em entrevista ao site GE, Louzer destacou a responsabilidade do elenco. “O Vila Nova é o atual campeão. Isso traz responsabilidade. Somos a equipe a ser batida, mas vamos respeitar todos os nossos adversários e impor nossa identidade no jogo”, afirmou o treinador.
Dentro de campo, o Vila Nova estreia no Goianão neste sábado, às 16h, contra a ABECAT, no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor. Para a partida, a expectativa é pela estreia de cinco reforços: Airton, Willian Maranhão, Marquinhos Gabriel, Janderson e Dellatorre.
Além disso, a diretoria anunciou a contratação do lateral-direito Hayner, de 30 anos, jogador ligado ao Santos e que estava emprestado ao CRB. Na temporada 2025, o atleta disputou 22 partidas, sem registrar assistências.
Leia Também
Leia mais sobre: Futebol / Esporte
Altair Tavares
Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares