Com movimentação de cerca de 2,4 milhões de passageiros entre dezembro de 2022 e março deste ano, o Aeroporto Internacional de Goiânia mudou de patamar e elevou o nível de conforto, qualidade e segurança.
Administrado pela CCR Aeroportos desde março de 2022, totalizando quase 3 milhões de passageiros no ano de 2022, o aeroporto mudou de patamar e elevou o nível de conforto, comodidade e segurança, melhorando a experiência dos passageiros e também contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional deixando de ter como foco principal o turismo de negócios e passando a oferecer rotas de lazer.
Durante esse período, o aeroporto se tornou um hub para o Nordeste, com sete novas rotas, da Azul Linhas Aéreas, com destino a Salvador/BA (sazonal), Florianópolis/SC, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Maceió/AL, Natal/RN e João Pessoa/PB durante todo o ano, e com parcerias estratégicas para o fomento do turismo.
De acordo com Rodrigo Cortes, gerente-executivo de Aeroportos da CCR Aeroportos, o objetivo é agregar cada vez mais investimentos e serviços para demonstrar o potencial do Aeroporto Internacional de Goiânia. “Já avançamos muito e temos nos esforçado bastante, procurando soluções e parcerias que agreguem ao nosso serviço”, explica.
Cortes reforça, ainda, os trabalhos iniciais que foram essenciais na garantia de mais conforto aos passageiros. “Chegamos e levantamos todos os ajustes pontuais e necessários para realizar neste primeiro momento, para adequar ao padrão CCR Aeroportos de qualidade, experiência e oportunidades”, explica.
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Recentemente, a CCR Aeroportos também assumiu a exploração comercial das operações de varejo e restaurantes do aeroporto, com potencial de agregar até 24 novos pontos comerciais e/ou de serviços, tornando ainda melhor a experiência proporcionada aos passageiros.
Além disso, mais de R$ 3 milhões foram repassados para Goiânia entre junho e dezembro, por meio do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).