A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) aprovou, nesta quinta-feira (7/8), mais uma importante reestruturação organizacional na empresa ao estabelecer a transferência da Coordenação de Ajardinamento para a Diretoria de Negócios. A medida adotada é mais uma etapa que vai garantir, em um futuro breve, autonomia financeira.
“Essa movimentação tem como objetivo principal atender à população com a máxima eficiência, ou seja, entregar qualidade com economicidade. O de ajardinamento envolve manutenção e conservação de canteiros, tanto de praças quanto de vias públicas, além de podas ornamentais, produção e plantio de mudas ornamentais e árvores”, destacou o presidente Cleber Aparecido Santos.
A nova medida está em conformidade com as resoluções internas da Comurg, que preveem a flexibilização e mobilidade de cargos entre diretorias, para otimizar os processos e garantir uma gestão mais eficiente.
“Com a transferência da Gerência de Ajardinamento para a Diretoria de Negócios, cumprimos mais uma etapa do plano de recuperação. Além disso, ampliamos as possibilidades de rendimento do setor e, neste contexto, seguimos o alinhamento da gestão, com base em eficiência, economicidade e transformação da Comurg em uma empresa independente financeiramente num futuro próximo”, explica o presidente.
Fotos: Luciano Magalhães Diniz
Leia Também
Leia mais sobre: Goiânia / Goiânia
Altair Tavares

Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares