[ads local="topo-home" ttl="3600" cache="public" ]
Goiânia

Conheça o sétimo secretário de Relações Institucionais de Rogério Cruz

A nomeação foi oficializada por meio da edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (6/10)
Paulo Marcos Borges dos Santos, mais conhecido como Paulo Apolo, foi prefeito de Itatinga, interior de SP. (Foto: reprodução)
Paulo Marcos Borges dos Santos, mais conhecido como Paulo Apolo, foi prefeito de Itatinga, interior de SP. (Foto: reprodução)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, nomeou o novo – e sétimo – secretário de Relações Institucionais (SRI). Paulo Marcos Borges dos Santos, mais conhecido como Paulo Apolo, assume o cargo em substituição a Diorgenes Custódio de Oliveira, que ocupava o cargo interinamente. A nomeação foi oficializada por meio da edição do Diário Oficial do Município (DOM) publicada nesta sexta-feira (6).

Paulo Apolo, que já foi prefeito da cidade de Itatinga, interior de São Paulo, e, segundo informe da prefeitura de Goiânia, tem experiência administrativa. Ainda conforme anunciou a prefeitura, durante seu mandato na cidade paulista, ele realizou a regulamentação do município, promoveu a construção de conjuntos habitacionais, distritos industriais e um Centro Administrativo.

[ads local="intext-b"]

Sua missão em Goiânia será focada no desenvolvimento socioeconômico da Capital, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Rogério Cruz. Paulo Apolo planeja trabalhar de maneira integrada para atrair investimentos, a fim de concretizar as propostas apresentadas no Plano de Governo da atual gestão municipal.

Dentre suas metas, está a estruturação e consolidação do Escritório de Representação de Goiânia na Capital Federal. Esse projeto visa agilizar e otimizar resoluções e tratativas necessárias para a viabilização de projetos, seguindo as normas legais e federais vigentes.

Leia Também

Paulo Apolo também se compromete a otimizar encaminhamentos, agendas e acompanhar demandas junto aos parlamentares goianos no Congresso Nacional. Além disso, ele pretende manter diálogo com diversos Ministérios, entre eles os das Relações Institucionais, Indústria e Comércio, Trabalho e Emprego, Fazenda e Micro e Pequena Empresa, bem como a Vice-Presidência da República.


Leia mais sobre: Goiânia

[ads local="meio-home" ttl="3600" cache="public" ]
[ads local="rodape" ttl="3600" cache="public" ]