Salas de aula ficarão vazias pelo resto do mês. (Foto: Reprodução)
Um decreto da prefeitura de Goiânia, que será publicado nesta segunda-feira (6), prorrogará a suspensão de aulas na rede municipal de educação até o dia 30 de abril. A medida atende o decreto do governo estadual e a recomendação de uma nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde, que visam conter o avanço da Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), a rede municipal tem disponibilizado atividades pedagógicas no site da pasta.
A SME lança, nos próximos dias, o Projeto Conexão Escola, composto por etapas que incluem desde um guia interativo de orientações a pais e professores, até plataforma para hospedagem de materiais audiovisuais. Assim, atividades já elaboradas pela equipe Pedagógica da SME serão concentradas em um só canal, e novas serão depositadas diariamente para apoio às famílias durante o período de isolamento social.
Todavia, segundo a secretaria, nenhuma das atividades constitui, até o momento, reposição das aulas. Qualquer medida quanto à reorganização do calendário escolar, assim como respectivas orientações, serão previamente informadas a servidores, alunos e responsáveis, garante a SME.
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação