Goiânia

Goianiense tem novo ponto de atendimento da Prefeitura de Goiânia no centro da capital

Goianiense tem novo ponto de atendimento da Prefeitura de Goiânia no centro da capital
Goianiense tem novo ponto de atendimento da Prefeitura de Goiânia no centro da capital

Posto de Atendimento oferece mais de 300 serviços da administração municipal em um só lugar. Atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

A Prefeitura de Goiânia inaugurou, nesta sexta-feira (1º/8), uma nova unidade do Atende Fácil, localizada na sede do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores (Imas), na Avenida Paranaíba, nº 1413, no Setor Central. O novo posto foi instalado estrategicamente em uma região de alto fluxo de pessoas. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Facilidade

Durante a cerimônia, a vice-prefeita Coronel Cláudia, que representou o prefeito Sandro Mabel, destacou a importância da descentralização e integração dos serviços públicos. “É um exemplo do que queremos fazer por toda cidade. Com o Atende Fácil, avançamos na capilaridade dos serviços, ampliando o atendimento e utilizando ferramentas como a inteligência artificial para melhorar a experiência do cidadão”, afirmou.

O secretário municipal de Administração, Celso Dellalibera, reforçou que a expansão do Atende Fácil segue determinação do prefeito. “Estamos concentrando os atendimentos que antes eram feitos em diversas secretarias, e disponibilizando-os em toda a rede Atende Fácil. A ideia é facilitar a vida do cidadão, oferecendo um serviço eficiente e próximo da comunidade”, disse. Ele adiantou ainda que a prefeitura prepara a reativação da unidade Noroeste, na Avenida Mangalô, além de uma nova instalação conjunta com o Procon, que funcionará no prédio após reforma.

Segundo a gerente de Atendimento do Atende Fácil, Mara Sandra Parente Lemos Silva, a expectativa é de atender cerca de duas mil pessoas por mês inicialmente, com possibilidade de ampliação. A unidade conta com dez servidores, sendo sete atendentes, duas orientadoras e uma supervisora. “A gente quer oferecer um atendimento com qualidade e excelência para a população. São mais de 300 serviços disponíveis para facilitar a vida do cidadão”, destacou a gerente.

Leia Também

Fotos: Ruber Couto


Leia mais sobre: / / / / / Goiânia

Altair Tavares

Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares