A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1°), um mecânico de 24 anos suspeito de usar o carro de um cliente por 50 dias, como se fosse dele. Neste período, segundo a corporação, ele foi a um motel, se deslocou para vários lugares e se envolveu em um acidente de trânsito, em Goiânia.
O mecânico atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Uma das vítimas, chegou a ficar em estado grave e precisou ficar internada. Além disso o jovem usou o carro da vítima para ir a um motel em Aparecida de Goiânia, e saiu do estabelecimento sem pagar a conta.
Como a placa do veículo foi identificada no local, a dona do motel entrou em contato com o proprietário do carro, cobrando os valores devidos. Além disso, chegou a deixar uma roda do veículo da vítima penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em um posto de combustível.
Ainda segundo a corporação, como a vítima repassou várias quantias para a compra de novas peças, o mecânico não instalou os novos equipamentos e ainda retirou peças do carro, além de não devolvê-lo. A polícia conseguiu recuperar as peças que foram repassadas a terceiros.
Leia Também
Leia mais sobre: Mecânico / Polícia Civil / Goiânia