Goiânia

Moradores de Goiânia ganham novo canal de atendimento para solicitar reparos na iluminação pública de LED

Moradores de Goiânia ganham novo canal de atendimento para solicitar reparos na iluminação pública de LED
Moradores de Goiânia ganham novo canal de atendimento para solicitar reparos na iluminação pública de LED

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Consórcio Brilha Goiânia, inaugurou neste fim de semana o novo canal de atendimento ao cidadão para receber solicitações de serviços na iluminação pública da capital. Totalmente humanizado, o serviço funcionará 24 horas por dia, de segunda a segunda-feira, pelo número gratuito 0800 062 0808.

Ao anunciar o novo canal, o prefeito Sandro Mabel explicou o seu funcionamento. “Se queimar a lâmpada na frente da sua casa, vocês vão ligar nesse número e, em até cinco dias úteis, ela será trocada. Durante 25 anos não vai ter mais luz apagada na porta da casa de ninguém”, destacou.

Os moradores que ligarem para o serviço devem se certificar de que não há interrupção de energia elétrica na rua. Nesse caso, deve ser acionada a Equatorial Energia pelos canais de atendimento disponíveis no site da concessionária. Se o problema for na luminária, o morador deve fornecer a localização detalhada do local da falha: bairro, rua e um ponto de referência.

O serviço oferecido por chamada gratuita é destinado exclusivamente aos moradores de bairros onde já foi realizada a modernização das luminárias pelo Brilha Goiânia. Outros tipos de reclamação podem ser encaminhados para o e-mail ouvidoria@brilhagoiania.com.br.

Neste mês de agosto, o Brilha Goiânia alcançou a marca de 100 mil luminárias de LED instaladas na capital.

Leia Também

Fotos: Alex Malheiros


Leia mais sobre: / Goiânia

Altair Tavares

Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares