PUBLICIDADE

Nila Branco e Roberta Campos fazem show no Teatro Sesi

Uma está entre as revelações da música nacional e a outra entre grandes nomes pop em Goiás se encontram para um show único. Elas, Roberta Campos e Nila Branco, se apresentam no sábado, 12 de novembro, no Teatro Sesi, em Goiânia, às 21 horas.

Roberta Campos estourou em todo o Brasil com “De Janeiro a Janeiro”, dela e gravada por ninguém menos do que Nando Reis, que não se cansa de elogiá-la. O álbum “Varrendo a Lua”, lançado em 2010, abriu caminho para a carreira de Roberta.

PUBLICIDADE

Neste disco além de canções próprias, Roberta canta “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges. Também no mesmo álbum está “Sinal de Fumaça”, composta em parceria com Nô Stopa, e “Felicidade”, com Carolina Zocoli. Esse álbum teve três canções em novelas. “Varrendo a Lua” em Malhação da Rede Globo, “De Janeiro a Janeiro” na telenovela Rebelde, na Record. Em 2013, essa canção entrou na trilha de Sangue Bom, também na Rede Globo. Em 2016, sua música “Minha Felicidade” abre Sol Nascente, novela da Rede Globo.

Nila Branco, por sua vez, tem oito trabalhos lançados e 20 anos de carreira. Começou em Goiânia, mudando-se posteriormente para São Paulo. Gravou seu primeiro disco independente em 1998, Nila Branco. Dois anos depois, pela Abril Music, lançou o CD Parte II.

PUBLICIDADE

Com a música “Diversão”, que fez parte da trilha sonora novela “Desejos de Mulher”, da TV Globo, ficou conhecida no cenário nacional. Pela EMI gravou seu terceiro disco com o títuloTudo o que Eu Quis em 2004. Nila gravou em São Paulo seu quinto trabalho, o DVD “Nila Branco ao Vivo”, lançado em 2006, com músicas dos seus últimos cds, além de algumas inéditas. Contou também com a participação especial de George Israel do Kid Abelha na música “Eu estou aqui”, feita por ele e Alvin L., especialmente para Nila.

Leia Também

O sexto trabalho da artista, o DVD “Confidência”, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias.

PUBLICIDADE

Ingressos e locais de venda 

Ingressos a R$ 45 (parte superior) e R$ 50 (front), preços de meia-entrada, à venda na Tribo do Açaí (ao lado do Shopping Bougainville), Contato Comunicação (Rua 27A, 150, St. Aeroporto) e Poema Gourmet (Rua 28, Setor Marista). Ingressos digitais em https://meubilhete.com/robertacamposenilabranco. Informações 3224-3737.

Altair Tavares

Posts recentes

Jogos abertos de Goiás serão realizados em Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia vai sediar a fase final dos dos Jogos Abertos de Goiás, competição…

% dias atrás

INSS: decide antecipar pagamento do 13º para aposentados; veja calendário

A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…

% dias atrás

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no Pix, o…

% dias atrás

TRF2 concede prisão domiciliar ao ex-deputado Roberto Jefferson

A 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) deferiu o pedido…

% dias atrás

Equatorial é cobrada para organizar poda de árvores em Goiânia

A prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), reuniu-se nesta…

% dias atrás

Governo de Goiás abre 4 mil vagas do Aluguel Social em Goiânia

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, da Agência Goiana de Habitação (Agehab)…

% dias atrás