A Polícia Civil prendeu uma jovem de 20 anos, suspeita de matar, com 20 facadas nas costas, um homem de 48 anos, no dia 15 de novembro de 2022, em Goiânia. De acordo com a corporação eles se conheceram pelas redes sociais e a vítima teria marcado um encontro com a jovem em sua própria residência.
Conforme explica a delegada responsável pelo caso, Mila Junqueira, a vítima estava com amigos em uma festa, mostrou a foto da jovem e disse que iria embora para encontrar com ela, em sua casa.
Ainda de acordo com a delegada, câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem chega na casa da vítima, por volta das 20 horas. Cerca de duas horas depois, ela sai e chama outras duas pessoas que já estavam aguardando do lado de fora da residência. O homem foi morto por volta das 22h40, conforme explica a delegada Mila Junqueira.
Em seguida, os três saem da residência no carro da vítima e ainda levaram duas televisões, dois aparelhos celulares e cartões bancários e o veículo foi abandonado nas proximidades do Setor Orlando de Moraes, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, no dia seguinte os três fugiram para o Rio de Janeiro. As investigações apontaram que os três estavam fazendo programas na região de Nova Iguaçu, com risco de que praticassem novo latrocínio contra futuros clientes. Portanto, com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi cumprido os mandados de prisão preventiva contra a jovem e uma amiga. De acordo com a delegada a terceira suspeita já foi identificada mas ainda não recebeu mandado de prisão preventiva.
Leia Também
Leia mais sobre: Homicídio / Polícia Civil / Goiânia