O presidente regional do MDB, Daniel Vilela, reuniu os secretários da gestão de Rogério Cruz (REPUBLICANOS) na prefeitura de Goiânia na noite de domingo para ratificar o que já era evidente nos bastidores da política: O desembarque do partido da administração da capital.
Em carta a ser divulgada na manhâ desta segunda, 5, os secretários e os presidentes do MDB regional e do municipal, Carlos Alberto Branco Júnior, vão apresentar um texto duro que contará a formação da gestão, os compromissos feitos e os que foram rompidos. O evento está programado para 09h00, no Alphapark.
A posição dos secretários estará em conflito com a de alguns vereadores que tentaram na tarde de domingo, 4, manter parte da aliança e, principalmente, a indicação dos cargos. O vereador do MDB, Clécio Alves, indicou o filho Luan Alves para a presidência da AMMA (Agência Municipal do Meio Ambiente).
A carta tem a assinatura de Daniel e Carlos Júnior e de: Sairão: Alessandro Melo (Finanças); Agenor Mariano (Habitação e Planejamento); Carlos Alberto Branco Júnior (Desenvolvimento e Fiscalização); Pedro Chaves (SMT); Murilo Ulhoa (CMTC); Célio Campos (Desenlvimento Tecnológico); Colemar Moura (Controladoria); Filemon Pereira (Direitos Humanos); Antonio Flávio (Procuradoria); Leandro Vilela (Extraordinário); Kleber Adorno (Cultura); Euler Morais (Relações Institucionais); José Frederico (Escritório de Prioridades Estratégicas); Gean Carlo Carvalho (Secretário Executivo); André Carneiro (Sec. Executivo).