Na manhã desta terça-feira, 08, mais de 1500 servidores da prefeitura de Goiânia amanheceram exonerados pelo prefeito Rogério Cruz
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, foi candidato a reeleição e teve a votação de 3,14% do eleitorado mesmo após 4 anos a frente da prefeitura. Alguns deputados que apoiam a atual gestão destacam em comentários nas redes sociais que a decisão foi tomada uma vez que as pessoas que indicaram os nomes não apoiaram a reeleição do prefeito
A campanha
Desde o início do ano era considerada complicada a situação eleitoral do prefeito que tentava buscar a reeleição. Ele trocou várias vezes de equipe de marketing e teve que fazer um movimento político também.
Leia Também
Durante a pré-campanha perdeu o apoio do partido que era filiado e teve que ir para o Solidariedade para ser candidato. Após vários desgastes ainda declarou que tinha quem saber quem eram os verdadeiros aliados.
A chapa do prefeito teve vários partidos, mas se considera pouco engajamento dos candidatos ao cargo de vereador. (notícia em atualização)