PUBLICIDADE

Sindicato pede que Iris permita abertura de lojas de produtos agropecuários abram às 7h

Sindicato quer que lojas de produtos agropecuários possam abrir mais cedo. (Foto: Reprodução)

Em nota divulgada após a publicação do decreto da prefeitura de Goiânia, que instituiu o escalonamento do horário de abertura de estabelecimentos comerciais, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) afirmou que apoia a iniciativa, mas também pede ajustes no horário de abertura de alguns segmentos.

Conforme o sindicado, o horário de abertura definido pelo decreto atende a maioria dos estabelecimentos comerciais. Todavia, a nota pede que segmentos como o de produtos agropecuários, que tem o principal fluxo de clientes no início da manhã, tenham os horários adaptados.

PUBLICIDADE

“Por isso, sugerimos que a Prefeitura avalie a possibilidade de incluir este segmento no cronograma de abertura para as 7h, o que seria fundamental para a saúde financeira dessas empresas”, pontua o Sindilojas-GO.

A nota da entidade destaca ainda que são promovidas ações para sensibilizar os poderes sobre a importância de se retomar atividades comerciais que ainda estão suspensas, “a fim de amenizar os prejuízos gerados pela pandemia e evitar o desemprego e fechamento de empresas”.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Goiânia
Rafael Tomazeti: