PUBLICIDADE

Um ano depois, Bolsonaro diz que eleições de 2022 foram “desastre”

Bolsonaro-em-Goiânia

As declarações foram feitas em evento do PL Mulher em Goiânia, no sábado (28) que 2022. (Foto: reprodução)

Às vésperas de completar um ano das eleições de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a derrota foi um “desastre”, mas que hoje ele considera tudo “página virada”. As declarações foram feitas em evento do PL Mulher em Goiânia, no sábado (28) que 2022. O ex-chefe do Executivo federal participou do encontro com a mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (30), internautas tornaram o assunto de sua derrota e da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um dos assuntos mais comentados na internet. Entre memes, vídeos e postagens, usuários de redes sociais ressuscitaram o momento exato em que Lula vence Bolsonaro, se tornando o presidente da República pela terceira vez.

PUBLICIDADE

No dia 30 de outubro de 2020, o então candidato Lula teve 60,3 milhões de votos e venceu Bolsonaro, que obteve 58,2 milhões de votos em uma disputa acirrada.

Já no evento do PL mulher, Bolsonaro disse: “Quis Deus me dar segunda vida e quatro anos de presidente da República. Houve um desastre no ano passado. Ninguém entende o que aconteceu, mas vamos considerar página virada. Vamos continuar lutando pelo nosso Brasil. Temos um legado”, disse o ex-presidente em Goiânia.

PUBLICIDADE

Michelle por sua vez, foi a responsável por dirigir o evento político, como de costume, com referências religiosas e que foi realizado no Centro de Convenções de Goiânia, centro da capital. Na ocasião, ela disse que o marido foi “um homem que não perdeu as eleições”. “Um homem que elegeu a maior bancada conservadora do congresso. Ele é um homem vitorioso”.

Leia Também

Por fim, ao final do evento, Bolsonaro falou sobre as próximas eleições municipais, que serão realizadas neste próximo ano de 2024. “Vamos plantar para o ano que vem e para colhermos também em 2026”, discursou rapidamente.

PUBLICIDADE

Leia também: Bolsonaro volta a Goiânia em agendas com Vitor Hugo, Gustavo Gayer e Alcides

Categorias: Goiânia
Carlos Nathan: