O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), convoca famílias dos municípios de Jataí, Trindade e Aparecida de Goiânia para entrega de documentos do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social. Nos municípios de Jataí e Trindade, as inscrições também estão abertas e podem ser realizadas site www.goias.gov.br/agehab.
Os documentos devem ser enviados, de forma on-line, por meio de link já disponível no mesmo endereço eletrônico. “Quem não tiver acesso à internet ou encontrar alguma dificuldade, pode procurar uma agência do Vapt Vupt de sua cidade”, informa o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.
Ele ressalta que o envio de documentos é o momento em que as famílias comprovam as informações declaradas quando se candidataram ao benefício. Segundo ele, os interessados devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação, ou poderão perder a oportunidade de ser tornarem efetivamente beneficiários do programa. “Mediante a aprovação final do cadastro, a família estará apta para começar a receber o benefício de R$ 350 pelo período de 18 meses”, conclui Baldy.
O secretário de Estado da Infraestrutura, Pedro Sales, lembra que 84 municípios goianos já fazem parte do programa Aluguel Social. De acordo com o gestor público, o Aluguel Social já está em 84 cidades. A lista dos selecionados para apresentar os documentos também está disponível no site da Agehab.
Foto: Edgard Soares