A segunda semana de dezembro começou com mudanças na comissão técnica do Goiás Esporte Clube. Após reuniões, a diretoria determinou a demissão de Fábio Carille e de sua comissão técnica. O comandante esteve à frente do banco de reservas do Goiás por 6 jogos, com aproveitamento de 50%.
Junto com Carille, deixam o Goiás o auxiliar técnico Cuca, o analista de desempenho Denis Luup e o preparador físico César Mendes. Com a mudança, a direção do Goiás agora busca nomes para o projeto de 2026, que passa pela conquista do Campeonato Goiano e pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Dentro do Goiás, o nome que mais ganha força é o de Daniel Paulista, que em 2025 comandou o Sport e o Remo. O treinador é bem avaliado e, segundo apuração do jornal O Popular, está finalizando os acertos para assumir o cargo.
Em 2025, este é o terceiro técnico demitido pelo Goiás. Antes de Carille, passaram pelo clube Jair Ventura e Vagner Mancini. Todos os acordos com os técnicos e suas comissões geraram uma dívida de R$ 3 milhões, e os pagamentos devem ser finalizados em 2026.
Foto: Goiás Esporte Clube
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Ec / Goiás
Altair Tavares
Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares