O senador Luiz Carlos do Carmo, anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), a sua desistência a pré-candidatura ao Senado Federal. Ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), o senador disse que a decisão partiu de seu grupo político para ajudar na reeleição do governador.
”Como senador da República quero nesse momento retirar a minha candidatura ao Senado para que o Caiado fique à vontade para tocar esse projeto grande dele, que é a reeleição”, diz Luiz Carlos em um vídeo publicado ao lado do governador.
Caiado completa e relata a parceria com Luiz do Carmo e frisou que ambos vão caminhar juntos. ”Ao receber esse gesto seu, de coração, meu muito obrigado. Você fortalece o processo político dessa transformação que estamos fazendo juntos. Pode ter certeza, nosso caminho é trilhar juntos em benefício ao Estado de Goiás”, Caiado.
Hora depois o vídeo foi excluído das redes sociais. Mas, ao jornal Diário de Goiás, a informação foi confirmada também pelo presidente do PSC e irmão do político, Eurípedes do Carmo.
Leia Também
Leia mais sobre: eleições 2022 / Política / Goiás / Política