Goiás • atualizado em 02/12/2021 às 21:02

Polícia Civil prende por duas vezes suspeito de praticar estupros em Jataí

O autor estava preso até março deste ano, quando recebeu o benefício da progressão de regime. (Foto: Divulgação / PC)
O autor estava preso até março deste ano, quando recebeu o benefício da progressão de regime. (Foto: Divulgação / PC)

Um homem de 51 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (1º) suspeito de ter cometido dois estupros e um roubo em Jataí nos últimos dias, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a PC, o suspeito foi condenado a 37 anos de prisão por outro crime de estupro em Rio Verde.

Segundo o delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, o suspeito de cometer os estupros em Jataí, estava escondido em uma propriedade rural, localizada a 90 quilômetros de Jataí, em local de difícil acesso. De acordo com a investigação, o suspeito não portava documentos pessoais, para dificultar sua identificação. Um dos estupros aconteceu em julho e outro em outubro deste ano. 

Ainda de acordo com a investigação, durante a prática dos crimes sexuais e do roubo em Jataí, o suspeito agiu com violência contra as vítimas, incluindo ameaças de morte com faca e tesoura, além de sufocamentos. Ele também teria amarrado e vendado os olhos das vítimas. 

O autor estava preso até março deste ano, quando recebeu o benefício da progressão de regime. Para transferir seu processo de execução penal para a Comarca de Jataí, ele mentiu para o Poder Judiciário, ao declarar que morava num endereço da cidade, mas nunca habitou o local. Com a prisão preventiva, os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.

A Polícia Civil acredita que pode haver outras vítimas de estupro. Por isso, reconhece o interesse social na divulgação das imagens, assim, a divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida. De modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.

Leia Também

José Florêncio Nunes, 51 anos. Imagem – Divulgação / Polícia Civil

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Goiás

Recomendado Para Você