Mundo • atualizado em 04/11/2020 às 22:27

Correios promove live com dicas para aproveitar a Black Friday

Correios promove série de lives para dar dicas a Black Friday 2020
Correios promove série de lives para dar dicas a Black Friday 2020

Os Correios iniciaram a transmissão de uma série de lives durante o mês de novembro, com o objetivo de apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, já anunciada como a maior da história. Dessa forma, nesta quinta-feira (5), mais uma apresentação será realizada pela estatal em seu canal oficial do YouTube, trazendo mais dicas.

Para este segundo encontro virtual da “Jornada Black Friday”, os Correios convidaram o empreendedor serial Diego Santana. Ele é especialista e professor de Facebook e Instagram Ads, atua como gerenciador de anúncios, administra campanhas de grandes empresas, além de ser palestrante. O tema desta semana “Sou pequeno, o marketing digital é para mim?” irá abordar o marketing digital de forma prática, especialmente no que se refere a anúncios, focando na forma de divulgar nas principais mídias sociais (Facebook e Instagram), com a busca de resultados ainda na Black Friday, além de mostrar como empresas de todos os portes, inclusive as MPEs, devem criar campanhas que serão convertidas em vendas.

LEIA TAMBÉM: Black Friday dá descontos imperdíveis? Veja dicas para não cair em golpes

Os eventos da jornada são transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube.

Correios e Black Friday 2020 – Na última sexta-feira (30), os Correios lançaram a campanha oficial da Black Friday 2020, com convidados de importantes instituições de fomento do setor, como Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. O evento pode ser visto na íntegra aqui.

Leia Também

Para a data mais importante para o e-commerce, a empresa reforça sua presença neste momento de aquecimento do mercado e já está em contagem regressiva para a temporada de compras e grandes promoções do varejo.

Em virtude da pandemia da Covid-19 e consequente mudança de hábitos de consumo, as compras online tiveram crescimento exponencial, aumentando muito as expectativas para este ano.

Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2020 promete ser a maior de todos os tempos, graças ao maior interesse do consumidor pela praticidade e segurança das compras virtuais.


Leia mais sobre: / / Mundo / Notícias

Recomendado Para Você