O ator ainda não se posicionou publicamente pelo ocorrido, mesmo recebendo centenas de mensagens de fãs e outros famosos
Ainda há muito o que investigar sobre o caso em que o ator Thiago Rodrigues apareceu machucado, após informações de que teria sido roubado e espancado. De acordo com informações da CNN, a delegada Bianca Lima que investiga o crime, que aconteceu no Rio de Janeiro, disse não ter certeza ainda se o ator foi mesmo abordado por bandidos ou se feriu na cabeça de outra forma ou por algum outro motivo.
O artista, de 42 anos, que prestou depoimento na Polícia Civil na última terça-feira (13), relatou, até então, que crime aconteceu no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro no último sábado (10). Com isso e como revelado pela coluna de Ancelmo Gois, de O GLOBO, ele saía de um bar e teria sido cercado por cinco assaltantes, que levaram seu celular.
Acontece que, segundo os investigadores que buscam outros elementos para tentar descobrir o que de fato aconteceu, há imagens de câmeras de segurança da região e depoimento de testemunhas que podem ter presenciado algo diferente. Novas provas afastaram, por exemplo, a informações de que o ator foi roubado e espancado pelos tais 5 ladrões.
Ainda de acordo com a CNN, Bianca Lima, teria ouvido uma amiga de Thiago que foi a última pessoa a estar com ele antes da agressão. A amiga chegou a dizer que se despediu do ator na praça Santos Dumont, já com o sol nascendo e que ele estava bem. Mas na versão inicial, a praça foi onde ele foi encontrado desacordado e machucado.
Leia Também
Agora, falta o depoimento do taxista que levou o Thiago para o hospital Miguel Couto. Além disso, as autoridades tentam encontrar o celular do ator, que também pode ajudar a entender o que aconteceu. O ator, por sua vez, mesmo recebendo centenas de mensagens de fãs e outros famosos, ainda não se posicionou sobre suspeitas ou sobre o fato em si.