Notícias • atualizado em 20/10/2017 às 22:38

Governo decreta luto em homenagem a vítimas de escola em Goiânia

Frente do Colégio Goiases (Foto Thais Dutra, Diário de Goiás)
Frente do Colégio Goiases (Foto Thais Dutra, Diário de Goiás)

Governador em exercício, José Eliton cancelou todos os compromissos de sua agenda pública para acompanhar evolução dos fatos e, “sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar”.

LEIA TAMBÉM: Assassinato em escola de Goiânia foi influenciado por Columbine e Realengo

O Governo de Goiás decretou luto oficial por três dias em face da tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, que deixou dois mortos e quatro feridos nesta sexta-feira (20/10). A medida foi tomada “em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento”, diz a nota oficial.

O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública para acompanhar a evolução dos fatos e, “sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada”.

José Eliton determinou, ainda, a todos os órgãos governamentais “especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência”. Em suas redes sociais, o governador em exercício se declarou “profundamente consternado” ao manifestar “grande pesar, dor e tristeza diante da tragédia”.

Leia Também

Veja, abaixo, íntegra da nota do Governo do Estado sobre a tragédia no Colégio Goyases:

O Governo do Estado de Goiás lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, e decreta luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento.

O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública desta sexta-feira (20) para acompanhar a evolução dos fatos e, sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada, determinando a todos os órgãos governamentais especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência.


Leia mais sobre: / / Notícias

Recomendado Para Você