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Mais de 213 mil atendimentos de saúde e agendamentos de consultas são liberados pelo Ipasgo

O número de atendimentos de saúde e de agendamentos de consultas e exames registrado pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) teve salto positivo neste ano. Até agosto, foram registrados 213.919 serviços a mais pela Gerência de Auditoria e canais de atendimento do órgão.

Somente no primeiro semestre deste ano, foram autorizados 3.974.790 atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias, o que representa 150.461 a mais do que os registrados no mesmo período de 2018, quando o volume foi de 3.824.329 de liberações.

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O acesso aos usuários também está mais facilitado. No quadrimestre, entre julho e outubro, o Ipasgo realizou 693.332 marcações. Uma alta de 63.458 agendamentos comparado com o mesmo período de 2018, que chegou a 629.874.

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que tem investido em modernização dos sistemas e novos processos de gestão para melhorar a cada dia mais os serviços prestados aos usuários. “Nosso objetivo é ampliar a comodidade e praticidade para nossos usuários. Além disso, essa nova gestão tem atuado para aumentar a produtividade e fazer o uso racional e eficiente dos recursos, bem como estimular o acesso às novas tecnologias”.

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Atualmente, o Ipasgo assiste 625 mil usuários em todo o Estado. Esse público tem opções variadas para agendar suas consultas e exames. O agendamento pode ser feito na central de teleatendimento, através do 0800 62 1919, pelo aplicativo Ipasgo Fácil disponível para smartphones Android e IOS e no portal do usuário em www.ipasgo.go.gov.br.

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Há ainda a opção de marcar pessoalmente em hospitais e consultórios. “Caso o usuário ache mais trabalhoso ir ao hospital, pode ganhar tempo com a utilização das diversas plataformas, que permitem com que esse serviço seja realizado de maneira mais prática e eficiente”, comenta Fernandes.

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Categorias: Notícias
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