Podcast • atualizado em 16/06/2023 às 19:31

Nikolas Ferreira ri com pastor Anderson Silva, que pede à Deus que quebre mandíbula de Lula

O ministro da Justiça, Flávio Dino, já afirmou que vai pedir uma investigação à Polícia Federal sobre as declarações
Deputado federal de Minas Gerais estava com religioso e mais duas mulheres durante podcast. (Imagens: reprodução/Youtube)
Deputado federal de Minas Gerais estava com religioso e mais duas mulheres durante podcast. (Imagens: reprodução/Youtube)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) mais uma vez está entre assuntos mais comentados na internet por um motivo ruim. Ao lado de duas mulheres e do pastor Anderson Silva, líder religioso da igreja Vivo Por Ti de Brasília, incitou prática de violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tudo aconteceu durante o podcast “Tretas e Diálogos” do canal do próprio pastor Anderson Silva, que foi ao ar em maio, há exatamente um mês, mas viralizou apenas nesta semana. Na ocasião, o pastor disse que os cristãos deveriam rezar para que Deus quebrasse a mandíbula do chefe do Executivo e para que os magistrados adoecessem, o parlamentar falou em “arrancar a cabeça” de inimigos. Enquanto Anderson Silva dizia tudo isso, Nikolas Ferreira ria e as mulheres presentes concordavam com o ato vil. Veja o vídeo abaixo.

O canal do YouTube do pastor Anderson Silva, mostra que o vídeo tem, até agora, mais de 100 mil visualizações. Na descrição do programa, que durou uma hora e vinte minutos, consta: “Neste episódio especial, tivemos a honra de receber como convidado o Deputado Federal Nikolas Ferreira, para uma conversa franca e esclarecedora sobre política, fé e diversos outros assuntos de grande relevância.”

Após a polêmica se tornar pública, o ministro da Justiça, Flávio Dino, já afirmou, nesta sexta-feira (16), que vai pedir uma investigação à Polícia Federal (PF) sobre as declarações do religioso. “A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, escreveu em publicação no Twitter.

Leia Também


Leia mais sobre: / / / Notícias

Recomendado Para Você