De acordo com investigações, não houve briga ou assalto que resultasse no machucado do artista
Após as dúvidas e mistérios sobre o “crime” ocorrido com o ator Thiago Rodrigues, as investigações estão quase concluídas. De acordo com a CNN, autoridades afirmaram que o depoimentos de três pessoas que trabalham em uma feira de antiguidades na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o artista teria se machucado sozinho, sem briga ou assalto.
Ainda de acordo com a CNN, um comerciante viu o ator antes do ferimento. “Ele estava sentado em uma barraca ali na frente com o corpo emborcado, dormindo […] ele logo iria cair. O peso da cabeça iria puxá-lo pra frente e foi o que aconteceu. Ele bateu com a cabeça no chão”, afirmou o homem. Inclusive a esposa do comerciante é quem socorreu o ator depois da queda. Ela contou que o ator nem queria ir ao hospital, mas ela o convenceu a pegar um táxi.
Profissionais da 15ª Delegacia de Polícia, da Gávea, é que estão investigando o caso. Além do depoimento dos feirantes, eles colheram o depoimento do próprio Thiago, que no dia do ocorrido contou ter sido roubado e agredido por assaltantes, e uma amiga do artista que foi a última pessoa conhecida a estar com ele antes do ferimento.
Apesar das divergências entre os fatos, a possibilidade é de que, depois do depoimento dos comerciantes, o caso seja arquivado. Enquanto isso, o ator, que não fez registro de ocorrência ou exame de corpo delito no IML, não se manifestou nas redes sociais desde o ocorrido. As únicas imagens de Thiago, que integra o elenco da novela ‘Quero é Viver’, da TVI em Portugal, após os ferimentos, foi de algumas entrevistas que deu, já com a cabeça enfaixada.