O Santander Brasil publicou nesta quarta-feira (24) uma carta aberta aos seus clientes, informando o fechamento de um número importante de agências em todo o País, com redução de horário e equipes no atendimento de forma presencial, durante a pandemia da Covid-19.
“Há mais de um ano firmamos um compromisso com os nossos clientes e toda a sociedade: não ficar parados e fazer o nosso melhor. Fecharemos um número importante de agências em todo o País, com horário e equipes de atendimento reduzidos presencialmente. Por isso, gostaríamos de pedir, gentilmente, ainda mais a sua compreensão diante de eventuais limitações ou dificuldades que possa encontrar em nossos serviços”, diz a carta.
No entanto, o grupo bancário destacou que o atendimento virtual permanecerá em funcionamento normal. “Caso precise de apoio rápido e sem sair de casa, nossos canais digitais estarão funcionando a todo vapor, seja pelo computador, no www.santander.com.br; pelo celular, com os aplicativos Santander e Way; pela GENTE, a inteligência coletiva do Santander, que você encontra em todos os nossos canais; além das nossas redes sociais e centrais de atendimento telefônicas”, elucida.
A instituição financeira reforçou que os clientes podem continuar contando com a equipe, mas caso precise ir até uma das unidades, estão estarão abertas até às 14h, com os devidos protocolos de segurança adotados no atendimento. “Com um sorriso coberto pela máscara e com a mão no peito, sinal da atenção e respeito que sentimos por você”, ponderou.
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Na carta, há ainda a ressalva de que, com isso, os usuários do Santander estarão “ajudando diretamente” a sociedade como um todo, “a superar essa situação difícil da forma que deve ser: com isolamento social e prevenção nas próximas semanas”. “Se você nos perguntasse o que pode fazer pela gente, nossa resposta seria uma só: cuidar de você, dos seus e, claro, nos ajudar a cuidar da nossa Família Santander”, completa a publicação.