Em mais uma visita à Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro participa, nesta sexta-feira (27) de uma Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira. A previsão de chegada é às 9h na Assemmbleia de Deus Ministério Fama, em Campinas, acompanhado do deputado federal e pré-candidado ao governo de Goiás, Vitor Hugo (PL) e do ex-senador Wilder Morais (PL) pré-candidado ao senado.
Além da capital, Bolsonaro também cumpre agenda em Jataí, região Sudoeste de Goiás no próximo dia 31 de maio, no anaiversário de 127 anos do município.
Ronaldo Caiado também confirmou presença no evento da Assembleia de Deus, até o momento não informação se o governador irá cumprir a agenda ao lado o presidente. Vale lembrar que Caiado e Bolsonaro tiveram alguns atritos durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19.
Em uma entrevista concedida à Rádio Bandeirantes Goiânia no último dia 17, Vitor Hugo afirmou que Bolsonaro se referia também a Caiado quando chamou presidentes de ‘ditadores’ durante um evento em Brasília.
”Eu não tenho dúvidas, muitos governadores se portaram desta maneira. Eu não conversei com o presidente, ele não falou nada pra mim decifrando o que ele quis dizer. Mas a minha interpretação é que cabe diretinho ao atual governador de Goiás”, afirma Major Vitor Hugo.
Leia Também
Durante a pior onda da pandemia, Caiado e Bolsonaro se posicionaram diferentes em relação aos protocolos de segurança sanitária. Em Goiás, por meio de decretos, Caiado orientou prefeitos a limitarem as atividades locais. Para o presidente, tais medidas não eram a solução para evitar a disseminação da Covid-19.
Leia também:
- Fraude: Câmara Federal vai discutir desvio de dinheiro do Programa Farmácia Popular
- Preso suspeito de matar esposa e filho de 2 anos em casa incendiada em São Domingos
Leia mais sobre: Assembleia de Deus / Bolsonaro / Evento religioso / Goiânia / Política