PUBLICIDADE

Bruno Peixoto e Daniel Vilela esperam decisão de Ronaldo Caiado sobre candidatura a prefeitura de Goiânia, em 2024

Bruno Peixoto e Daniel Vilela (Foto: Reprodução/TV Alego)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto e o vice-governador Daniel Vilela – que preside o MDB em Goiás – destacam que com a decisão de Ana Paula Rezende em não seguir a pré-candidatura ao Paço Municipal, caberá ao governador Ronaldo Caiado conduzir o processo.

Em questionamento feito por mim, Altair Tavares em entrevista a Peixoto, o deputado estadual destaca qualidades de Ana Paula. “Tem uma capacidade muito grande e um amor muito grande pelo MDB”, destaca. “Tenho muito carinho por ela. Tenho muito carinho pelo nosso saudoso Iris Rezende”, comentou.

PUBLICIDADE

No entanto, caberá ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) bater o martelo. “A decisão de candidatura a prefeito depende do nosso governador Ronaldo Caiado que é o timoneiro deste processo”, salientou.

O vice-governador Daniel Vilela seguiu o mesmo caminho. Em entrevista concedida a um portal local, o presidente do MDB em Goiás pontuou que não há pressa no processo. “Vamos conversar com o governador Ronaldo Caiado. Ele é o líder político da nossa base. Falei com ele e ficamos de conversar sobre a repercussão política na base assim que ele voltar”, destacou lembrando que o chefe do executivo está em viagem aos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Política
Altair Tavares: