Agora já é oficial, a campanha de Adriana Accorsi (13) “Pra Cuidar de Goiânia” teve inicio com uma grande caminhada nesta sexta-feira (16/8) pela Avenida Central do Jardim Nova Esperança, na região Noroeste.
O jingle da campanha, também foi lançado na caminhada e animou as pessoas na avenida. A peça, um xote em ritmo contagiante é de autoria de Jorcelino Braga, interpretado por Willian Borjazz, e reforça as qualidades da Adriana Accorsi.
“Pra cuidar de Goiânia, tem que ouvir a nossa gente/ Pra cuidar de Goiânia tem que ser competente/ Tem que ter sinceridade/ Tem que saber trabalhar/ Pra cuidar da cidade/ Eu já sei em quem votar/ Digite 1/ Digite 3/ Vote Adriana, que chegou a nossa vez”.
Centenas de militantes e cadidatos da coligação acompanharam a candidata a prefeita e o candidato a vice-prefeito, professor Jerônimo Rodrigues, no Jardim Nova Esperança até o parque do bairro onde a atividade foi encerrada.
“Foi uma caminhada vitoriosa”, comemorou o professor Jerônimo.
Leia Também
“Esse é o começo de uma jornada rumo a uma Goiânia melhor para todos”, celebrou Adriana, a única candidata a prefeita da capital, que vem liderando as pesquisas para o primeiro turno, a ser realizado em 6 de outubro próximo.
“Vamos fazer uma campanha limpa, com propostas sólidas e compromisso com o futuro da nossa cidade. Vou andar por todas as regiões de Goiânia, ouvindo cada um e discutindo as soluções para os desafios que enfrentamos”, propôs a candidata.
Coligação
Sob o mote de cuidar de cada pessoa da cidade, sete partidos caminham com Adriana Accorsi na coligação “Pra Cuidar de Goiânia” neste pleito, sendo PT, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade, PSOL, PSB e PMB. Os aliados enfrentarão a disputa pelo legislativo municipal com 116 candidatos a vereador(a).
“Nosso coração está cheio de fé e esperança. A presença do professor Jerônimo demonstra que estamos no caminho certo, partilhando nossas experiências”, pontuou Adriana.
Adriana e Jerônimo
Adriana Accorsi é delegada com 25 anos de Polícia Civil e tem como arma o diálogo. Vai usar sua habilidade de negociação aliada a sua formação e especialização em segurança pública para gerir a capital, que segundo ela, está abandonada, com graves problemas”.
“É uma angústia para a população, estamos em uma cidade suja, escura, com matagais, locais abandonados, obras inacabadas. Cuidar de tudo isso é proteger a população.
Ela tem 51 anos, é casada e tem duas filhas. Graduada em Direito pela UFG, especialista em Segurança Pública e Ciências Criminais, foi delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e foi a primeira mulher delegada-geral da Policia Civil do Estado de Goiás. Foi deputada estadual por dois mandatos, e atualmente é deputada federal.
Pré-candidato a vice-prefeito, o professor Jerônimo Rodrigues tem 61 anos, é casado e tem 5 filhos. Com vasta experiência em docência e gestão, começou na Escola Técnica Federal de Goiás em 1984 como professor de química. Foi reitor do IFG de 2013 a 2021, e presidente do Conselho Nacional da Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Leia mais sobre: Política