Política • atualizado em 29/04/2024 às 12:39

Chapa do PL para eleição em Goiânia deverá ser anunciada nesta segunda (29)

Em convocação dos filiados, para o encontro, o partido afirmou que fará um "grande" e "importantíssimo" anúncio
Presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, e Goiânia, Gustavo Gayer. Foto: Divulgação
Presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, e Goiânia, Gustavo Gayer. Foto: Divulgação

O PL goiano convocou os filiados do partido para uma reunião nesta segunda-feira (29). O encontro, marcado para às 17h30, na sede da sigla, em Goiânia, contará com “um grande anúncio”, conforme convite divulgado por meio das redes sociais.

A expectativa é para o lançamento da chapa do partido para a disputa das eleições municipais. Com pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia, o encontro deve selar o nome do deputado federal e presidente do PL regional, Gustavo Gayer, à concorrência.

Primeiro colocado nas pesquisas, o político se reuniu com o presidente do partido em Goiás, o senador Wilder Morais, antes do anúncio nas redes sociais. O ex-deputado estadual Fred Rodrigues deverá ser anunciado como vice-prefeito pela chapa.

Dúvida

Com a candidatura de Gayer colocada em dúvida em função de declarações de integrantes do partido e lideranças interessadas no apoio do PL, internautas sugerem o nome de Fred Rodrigues para a disputa principal. “Fred Rodrigues virá para a Prefeitura de Goiânia e Gustavo Gayer continuará lutando por nós em Brasília”, frisou um seguidor.

Leia Também

Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, na última quinta-feira (25), o presidente da Fieg e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pela base do governador Ronaldo Caiado, Sandro Mabel, ponderou que Gayer não será feliz na condição de prefeito de Goiânia, pois isso o tiraria do foco do trabalho de oposição que faz no país.

“Se ele vier para gestor de Goiânia, vai desaparecer deste trabalho que faz no País, para gerir a cidade e não vai estar feliz”, avaliou Mabel. “O Bolsonaro gosta dele, demais, e entende que ele é importante e certamente não quer ele só prefeito de Goiânia”, salientou o pré-candidato.


Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você