“Nós ficamos sabendo pela imprensa”, disse o presidente do partido Democracia Cristã”, Alexandre Magalhães, sobre a escolha do deputado Lincoln Tejota para a vice de Ronaldo Caiado (DEM). Ele reagiu depois que foi publicada nota no jornal O Popular na qual o prefeito de Catalão, Adib Elias, informou que todos os partidos aliados foram ouvidos.
“Eu vejo que a gente tem que conversar em voltar atrás”, disse Magalhães sobre a iniciativa de uma outra escolha, que não é Tejota, para a vice de Caiado. Segundo ele, até o final do período das convenções, o partido DC poderá tomar outra posição se não for ouvido.
Ele confirmou que eram tentados os nomes de Flávia Moraes, do PDT, e Magda Mofato, do PR, para a aliança com Caiado, na vice. “Foi goela abaixo, segura esse vice”, disse ele.
O presidente do DC apresentou uma lista de quase 60 candidatos a deputado estadual e apostou que o partido conseguirá eleger 4 parlamentares. Entre eles, José Essado, ex-integrante do MDB, de Inhumas é considerado um dos prioritários.
https://www.facebook.com/DiariodeGoias/videos/1785300391563242/
Leia Também
Leia mais sobre: Política