Discussão aconteceu nesta quarta-feira (19), durante comissão de Trabalho na Câmara, em Brasília
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acabou se envolvendo em uma discussão depois de ficar alterado e partiu para cima do deputado Dionilso Marcon (PT-RS) durante uma sessão da Comissão de Trabalho da Câmara, em Brasília. A discussão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) após Marcon questionar facada em Bolsonaro na eleição de 2018, em Juiz de Fora (MG), duvidando de sua veracidade. Veja vídeo da reação de Eduardo.
Na comissão, onde os parlamentares discutiam a composição do colegiado, Eduardo Bolsonaro começou a falar do ocorrido com o pai em resposta, Marcon gritou “facada fake”. Daí em diante, como mostra o vídeo, os deputados se xingaram, até que o filho do ex-presidente se levantou, totalmente alterado e foi em direção ao petista, com o intuito de partir para violência física.
Por conta da confusão, a sessão foi suspensa por um tempo sendo retomada em seguida. Mesmo não violentando Marcon, o deputado petista afirmou que Eduardo quebrou decoro parlamentar e, por isso, pedirá punição na Comissão de Ética.
Leia Também
“Estou no meu sétimo mandato e tenho opinião política. Quando o presidente Bolsonaro estava no hospital, subi na tribuna da Câmara para desejar melhoras. Não tenho nada contra o Bolsonaro, pai do Eduardo. Minha divergência é política. Se eu lutei até hoje, foi em defesa da vida. Mas que é estranho esse negócio, é estranho”, disse Marcon.
Leia mais sobre: Política