PUBLICIDADE

Em carreata Mabel afirma que vai fazer a gestão que a cidade de Goiânia precisa

Em carreata Mabel afirma que vai fazer a gestão que a cidade de Goiânia precisa

Em carreata Mabel afirma que vai fazer a gestão que a cidade de Goiânia precisa

Fazer a gestão que a cidade precisa. Essa foi a mensagem transmitida pelo candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) em carreata realizada neste sábado (24), pela região sul de Goiânia.

Acompanhado do vice-governador Daniel Vilela (MDB), da candidata a vice-prefeita Coronel Cláudia (Avante) e de candidatos a vereadores, Mabel percorreu bairros como Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Parque Santa Cruz, Parque das Laranjeiras, Jardim da Luz, Pedro Ludovico, Vila Redenção, entre outros.

PUBLICIDADE

Sandro Mabel disse que atividades como esta aumentam seu entusiasmo. “As pessoas estão recebendo muito bem nossas propostas, entendendo que eu posso fazer a gestão que nossa cidade precisa”, afirma.

O vice-governador Daniel Vilela destacou que Sandro Mabel é o melhor nome para cuidar da cidade. “Estou muito feliz de estar aqui hoje ao seu lado, Sandro. Já disse em tantas oportunidades o quanto eu acredito em você, o quanto eu tenho certeza que você fará uma ótima administração. Sandro é muito experiente, é o mais preparado e não podemos deixar a oportunidade de ter o melhor prefeito junto com o melhor governo do Brasil”, disse em referência ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

PUBLICIDADE

A carreata mobilizou centenas de veículos. Os secretários de Estado da Indústria e Comércio e da Retomada, Joel Santana Braga e César Moura, também participaram da agenda. Moradores do bairro também se juntaram à festa.

Leia Também

A moradora do Parque Atheneu, Maria Alice de Oliveira viu a movimentação na porta de casa e saiu para ver o que era. Quando percebeu que era uma carreata de Mabel, entrou em casa e trouxe um pacote de bolachas e café. “Por coincidência eu estava tomando meu café com Mabel. Agora estou com Mabel pra prefeito!”.

PUBLICIDADE
Categorias: Política
Redação - Altair Tavares: