Ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revogou, nesta quarta-feira (11), o sigilo de 100 anos imposto ainda no governo do ex-presidente Bolsonaro, sobre a lista de visitas que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu no Palácio da Alvorada como resposta a um pedido de Lei de Acesso à Informação (LAI). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Entre 2021 e 2022, Michelle recebeu 565 pessoas no Palácio da Alvorada. Entre os convidados mais assíduos estão uma estilista, um pastor evangélico e um cabeleireiro.
A mais recente, visita foi no dia 12 de dezembro do ano passado, na pessoa de Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. No total, ele compareceu ao Palácio 51 vezes, cerca de quatro visitas por mês.
A segunda visita mais frequente foi o pastor evangélico Claudir Machado, que esteve no Alvorada por 31 vezes. Em seguida, com 24 registros, vem a cabeleireira Juliene Cunha. Por fim, o GSI registrou a entrada de Cynara Boechat, estilista, por cinco vezes no prédio público.
O decreto foi assinado por Lula em 1º de janeiro pedindo a revisão dos sigilos de Bolsonaro pela CGU (Controladoria-Geral da União). Nos próximos dias mais sigilos serão quebrados e divulgados.
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na quinta-feira (3) os…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e…
Técnicos analistas da Gerência de Arborização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) participaram, nesta…
O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência em inovação na gestão pública. Nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reafirmar que o Fundo de Garantia do Tempo de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação