Para a primeira-dama Gracinha Caiado, o momento é de trabalhar e ampliar os programas sociais do Governo de Goiás. “Política tem a hora certa”, destaca em entrevista exclusiva concedida a mim nesta segunda-feira (14/08), em Aparecida de Goiânia. Antes, a coordenadora de Políticas Sociais ouviu inúmeros apelos por sua candidatura ao Senado Federal.
Sempre curta nas respostas às perguntas envolvendo uma eventual candidatura, Gracinha Caiado revela que recebe com “responsabilidade” os apelos. “Com responsabilidade… Responsabilidade com Goiás, com esse povo tão querido do estado”, destacou.
Ela havia acabado de apresentar um programa piloto do programa Goiás Social para ser implantado no bairro Rosa dos Ventos. Na apresentação do projeto, chegou a elogiar a forma respeitosa com a qual Gustavo Mendanha (Patriota), presente na reunião, conduziu a campanha em 2022.
A primeira-dama também tem reforçado que seu foco está em investir nos programas sociais goianos. “Eu tenho que trabalhar. Você viu que estou trabalhando no Goiás Social, nos municípios. É isso que estamos fazendo”. E não descartou dialogar num futuro sobre candidatura. “Política tem a hora certa”, salientou.
Por fim, Gracinha ainda destacou que o foco de sua visita em Aparecida era social. “Hoje eu vim aqui pedir licença ao prefeito, Daniel e Gustavo Mendanha para que possamos trabalhar juntos em Aparecida e agradecer pelo carinho que me receberam com todos os secretários presentes”, salientou. “Tenho certeza que quando se tem um gestor competente, pessoas firmadas, a coisa faz a diferença e o Goiás Social vai ser referência no Brasil”, completou.
Leia Também
Leia mais sobre: Política